terça-feira, 22 de dezembro de 2009

MARCELINHO PB - Quer voltar ao Campinense em 2012


De férias, Marcelinho projeta volta ao Campinense em 2012
De férias em Campina Grande, o atacante Marcelinho Paraíba disse, em entrevista, ao JORNAL DA PARAÍBA, que pretende cumprir seu contrato com o São Paulo, mas que ao final dele, quer voltar a defender o Campinense.

“Tenho contrato de dois anos com o São Paulo e, ao final dele, pretendo encerrar minha carreira no Campinense”, disse.

Perguntado sobre se ainda almeja voltar a jogar pela Seleção Brasileira, Marcelinho foi enfático. “Vou jogar num clube que é vitrine (o São Paulo) e continuarei sonhando com a Seleção. Tenho 34 anos, mas estou bem fisicamente”, afirmou.

Quanto ao seu retorno ao Tricolor do Morumbi, Marcelinho disse que o objetivo é conquistar os títulos paulista, brasileiro e da Libertadores da América, em 2010.

“A expectativa é boa, estou feliz por voltar ao clube que me projetou para o futebol”, acrescentou.

Indagado sobre o que achou do rebaixamento do Coritiba, o jogador disse que faltou mais competência ao grupo. Apesar de ter feito parte do time que levou o Coxa de volta à Série B do Brasileiro, Marcelinho disse que o ano de 2009 foi positivo.

“Coletivamente, posso dizer que o ano não foi tão bom, já que fui rebaixado com o Coritiba. Mas, individualmente, 2009 foi ótimo, pelos prêmios que conquistei e pelo retorno ao São Paulo”, declarou Marcelinho, que completou lamentando o rebaixamento do Campinense, na Segundona. “Sofri, como raposeiro que sou, mas sabendo que a Série B é um campeonato muito difícil. Faltou mais tranquilidade no início da competição, quando o time perdeu muitos jogos, ficando difícil recuperar no segundo turno”.

Marcelinho Paraíba iniciou sua carreira no Campinense. Entre 1994 e 1995, esteve no Santos, mas foi dois anos mais tarde que veio a redenção, no próprio São Paulo, onde ganhou dois estaduais, antes de ser cedido ao Olympique Marseille, da França. Se destacou, ainda, no Grêmio-RS, onde conquistou títulos e no futebol da Alemanha.

Fonte: Jornal da Paraíba, 22/12/2009

Nenhum comentário: