domingo, 7 de março de 2010

Soesporte mostra as chances de cada time no Campeonato Paraibano

Cada time ainda vai ter que disputar mais dez jogos até concluir o primeiro turno (fase de ida e volta) do Campeonato Paraibano de 2010. O www.soesporte.com.br fez um levantamento e você confere agora os jogos dos cinco primeiros colocados, com chance de classificação: Treze, Botafogo, Campinense, Sousa e Nacional de Patos.


O Treze, líder do Campeonato com 20 pontos ganhos, que fez mais jogos fora de casa, na fase de ida pegando Atlético, em Cajazeiras; Sousa, em Sousa; Botafogo, em João Pessoa; Esporte, em Patos e Auto Esporte, em João Pessoa agora joga partidas decisivas em Campina Grande. O Galo conseguiu quatro vitórias fora.

O Botafogo, segundo colocado com 16 pontos ganhos, fará cinco jogos fora de casa. Na fase de ida, o Bota não esteve bem perdeu duas vezes como mandante. Agora, o Botafogo vai fazer jogos importantes fora de casa.

O Campinense, com a terceira colocação, somando 16 pontos ganhos, fará apenas quatro jogos em casa e vai ter que disputar partidas decisivas na casa do adversário.

O Sousa, quarto colocado, com 12 pontos ganhos é outro time que fará jogos importantes em casa e pode administrar a campanha na fase de volta. O Nacional de Patos, na quinta colocação, com 12 pontos ganhos, também está no páreo.

Confira os jogos de Treze, Botafogo, Campinense e Sousa e os locais de cada partida de acordo com levantamento da redação do www.soesporte.com.br e fica liberado para reprodução desde que seja creditada a autoria.

Nenhum comentário: