sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Presidente da Raposa prega fim da boataria e do boicote

Em coletiva realizada, no hall do estádio Renatão, o presidente do Campinense, Saulo Miná anunciou o fim da parceria com o empresário Edison Cândido. Ele afirmou que a partir de hoje, a torcida será a maior aliada do Clube. Miná aproveitou para declarar que os aportes feitos pelo parceiro já estão sendo negociados para futura quitação.

O presidente rubro-negro aproveitou para revelar que o Campinense Clube está sendo interceptado por utópicos rubro-negros que não estão querendo deixar a Raposa caminhar para frente. “É necessário que se veja as pessoas que estão executivamente no Campinense hoje e veja também o coração rubro-negro que está por trás do símbolo da Raposa”, disse.

A partir de hoje o Campinense Clube está aberto a novas parcerias e Saulo fez um apelo para que as empresas, os torcedores e demais interessados ajudem a Raposa nesse momento difícil. “Vamos buscar mais patrocínios porque independente do cerceamento de patrocínio que está sendo feito contra nosso time, vamos vencer e vamos crescer”, declarou o presidente Saulo Miná.

Miná ponderou ainda que os falsos rubro-negros que estão atualmente usando as comunidades do Orkut para denegrir a imagem da Raposa, a utilizem de forma benéfica na tentativa de ajudar o time e não derrubá-lo com depoimentos falsos e hipócritas. “Temos que acabar com o ‘nelsonrubismo’ de internet, não precisamos de fofocas e críticas, precisamos de ajuda, precisamos de manutenção, de apoio e não apenas de críticas pejorativas e caluniosas”, declarou.

O presidente rubro-negro lembrou ainda que mesmo diante de tantas dificuldades, a Raposa conseguiu formar uma boa equipe, está com ela em campo e jogando bem. “Somos invictos no Paraibano e estamos entre os quatro melhores no campeonato e por que não acreditar que venceremos, sim vamos conseguir nos soerguer e ser vitoriosos diante de tantos obstáculos que estamos enfrentando, mas precisamos da torcida”, finalizou.

Nenhum comentário: